domingo, 13 de maio de 2012

Estilo - Lana Del Rey

E mais uma vez acontece aqui no blog uma ausência gigante de posts =(
Não estou em uma boa fase,estou passando por uns problemas de saúde e juntamente, para me ajudar,só que ao contrário,estou trabalhando como nunca. Anda sendo muito difícil encontrar tempo para fazer postagens,escrever os textos,enfim...
Mas se Deus quiser,isso tudo vai passar,ou pelo menos melhorar um pouco.

Bom,voltando ao foco,o post - Hoje escolhi falar sobre o estilo de uma cantora que já acompanho faz um tempinho,pra ser bem exata,desde setembro de 2011,quando a ouvi pela primeira vez no site da Julia Petit.
Na época praticamente ninguém a conhecia e foi meio complicado encontrar suas músicas. Elizabeth Woolridge Grant,é uma cantora de Nova York,com 25 anos. No início da carreira,"chamava-se" de Lizzy Grant e 2 anos depois de lançar seu primeiro o álbum ,ela deixou pra trás o antigo nome pra tornar-se Lana Del Rey.
O estilo de Lana é bem curioso e difícil de explicar. Ela costuma usar jaquetões de baseball e Fórmula 1 e vestidos de seda justos. Calças skinny,camisas curtinhas com barriga de fora, camisas de bandas e vestidos curtos e bem romanticos também fazem parte do seu estilo.
Nos pés geralmente usa sapatilhas e tênis.
O cabelo é usado solto, escovado,com ondas na frente e partido de lado e no make ela abusa de cílios postiços,muito rimel e delineador preto.

3 comentários:

Unknown disse...

Eu acho o estilo dela um estilo próprio....curto,pq é a cara dela!!!!e curto mto o estilo de música!!!adoreiiii as escolhas!!!
Bjussssssss
Passa lá depois!!!

http://nathysays.blogspot.com

Julia disse...

Tb conheci a Lana Del Rey logo no comecinho e até gostei bastante das músicas,ouvia direto,mas de uns tempos pra ca ,vi que ela e um “personagem” para chamar a atenção e vender mais músicas. Acho q mais tarde ela vai acabar perdendo esse jeito(como foi c/ a Avril Lavigne, que passou de rockeira que vestia gravata e preto para uma mocinha de saia curta e rosa).
Você fez uma boa seleção das roupas dela.Ela mistura tudo e acho o estilo dela confuso e não curto muito.A única coisa que me chama sempre atenção são os cabelos sempre lindos.

Michelle Louzeiro Nazar disse...

Miga querida! Não conhecia a Lana, mas achei o estilo dela lindo e adorei como vc postou as imagens do mesmo, inclusive com dica para inspiração no estilo como o dela! Quanto a vc, torço para que fiques bem o mais logo possível, em todos os sentidos amiga! Muita saúde, força, sonhos e realização dos mesmos, igualmente! Também tenho tido problemas de saúde e outras "coisitas" que resolvem vir bem na hora que quase td está meio mal..ai,ai! Força para gente migaaaaaaa! Beijinhos e volta o mais breve possível pro blog ;-)