domingo, 26 de fevereiro de 2012

True Color Blush - Avon

Sabe quando você usa um produto por anos,e por estar tão acostumada a ele você nem repara que tem nas suas mãos uma coisa tão boa?
Eu uso faz anos o blush True Color da Avon,mas nunca fiz uma resenha dele...
O produto é fantástico,meu blush mais favorito e amado ever,como deixar isso passar assim despercebido??????

Atualmente tenho 6 blushs,contando com 2 True Colors iguais (um novo e um usado),mais sem dúvidas o mais usado e amado e esse da Avon.
Talvez ,por ter sido meu primeiro blush,(uso desde meus 15 anos!!!)pela cor que é linda e combina demais com a minha pele,pela embalagem com um espelho bem grande que eu adoro...não sei bem o que me faz amar tanto ele.

Mas acho que se você tá afim de um blush com um bom preço,fixação muito boa,embalagem bacana,porém grande (não acho muito legal levar ele na necessárie) esse blush vale muito,mas muito a pena.

Vale também informar que o acabamento dele não é matte, ele possui efeito cintilante. Mas não adiciona um brilho excessivo a pele, apenas uma luminosidade discreta,um viço. Uso tranquilamente durante o dia e para trabalhar.
A minha cor preferida é a pêssego,um tom de rosinha clarinho,meio salmão bem delicado, com leves brilhinhos, muito discretos.


Embalagem com espelho bem grande

Blush velhinho,super usado

Detalhe da cor pêssego

Amo³³³³³³

5 comentários:

Unknown disse...

Oie Tati minha linda!!!
Se fizer a make fotografa pra me mostrar heim ;) vou adorar!!!

Bom, eu adoro as maquiagens da Avon, são boas, precinho bem amigo e embalagens lindas né?
Esse pêssego eu ainda não usei, mas já quero rsrs'' adoro esses tons também.
Menina, eu adoro embalagens grandes rsrs''' não são legais para levar na necessaire mas acho um luxo rs'

Beijos lindona, tenha um bom inicio de semana
Luh

http://luanaflordemulher.blogspot.com

Unknown disse...

Eu AMEIII a cor...pessêgo está super na moda ne?!!!!achei lindoooo!!!eu tb AMOOO Oscar...estava superr ansiosa para ver....e quem eu queria ganhou como melhor atriz,a Meryl Streep...está demaisss!!!!rsrsrs
Bjussssssssss
Passa lá depois.....tem post novo!!!

http://nathysays.blogspot.com

Julia disse...

Muito bonita a cor desse blush.Já comprei a cor rosa,mas achei muito forte.Esse deve ficar mais suave,a cor é linda.

Jessica Zuza ❥ disse...

Tbm uso este, esses mais laranjinhas dão mais certo com meu tom de pele

Tati disse...

Oi Julia!
A cor fica bem suave mesmo,bem linda.
Obrigada por sua visita
=)
Beijo