segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Óleo de Argan - Novex e Inoar

Alguém ai já usou óleo de argam?
Bem,acho que eu era uma das poucas pessoas que ainda não havia usado,e desde a febre do lançamento ,estava super com vontade de testar.
Meu desejo era o Morrocanoil,mas como pirei com cartão nesses ultimos meses,não tive coragem de comprar ele. E como que não tem cão caça com gato,comprei uma versão deste óleo BEEEEM mais em conta.

Dia desses,vi na net o lançamento do óleo de argan da Novex. Nunca havia usado nenhum produto da Novex e fiquei bem com o pé atras com ele.
Mas vi comentários ótimos sobre e resolvi comprar.

E gente,to amando muito!

Segundo a Embelleze, ele é um óleo versátil, que pode ser usado para potencializar o creme de tratamento, como leave-in ou finalizador de escova e prancha. Ou seja, tão multiuso como o Moroccanoil original.

E, de fato, ele se saiu muito bem,de todas essas formas de usar.

Dá brilho, repara as pontas, tira o frizz ,deixa o cabelo suuuuper macio e não pesa na os fios ou deixa aquele aspecto de cabelo sujo/oleoso.

E o cheiro é muito bom!

Junto com a compra dele, recebi uma amostrinha do também óleo de argan da Inoar,e confesso que nem dei muita bola para ele, pois o que eu queria mesmo era experimentar o óleo de argan MORROCANOIL da Novex, então demorei para testar. Mas quando usei, tive uma linda surpresa! O bichinho é bom demais também !!!


Olha,juro que fica até difícil colocar eles em uma comparação...
To amando os dois muitão.

Comprei o óleo da Novex,no site Beleza na web.E super indico o site.Já comprei vários produtos lá,e sempre chega tudo bem lacrado e rápido. Mas desta vez me surpreendi.O produto chegou em 1 dia! Tem como não amar isso?
=)
Paguei no óleo da Novex R$ 24,90 (e ainda ganhei a amostra)



5 comentários:

Anônimo disse...

Adorei sua resenha!
Comprei um oleo da Alta Moda mes passado e não gostei muito.Esse da novex parece ser muito bom,vou comprar.

Camila

Jessica Zuza ❥ disse...

Fiquei com vontade de comprar agora (:

Tati disse...

Camila
Obrigada pelo comentário!
Apareça sempre.
Beijo

Anônimo disse...

também comprei o óleo de argan da novex e estou amando meus cabelos estão bem hidratados e olha que antes eles estavam com aspecto de esponja de e de bom-bril até já ouço comentários a respeito da cor dele dizem que está com uma cor linda e olha que eu acabei de comprá-lo e ainda só usei uma única vez pois percebi que a prancha dura até duas vezes mais é incrivel mesmo tamanha mudança

Anônimo disse...

também experimentei o novo dove nutrição com óleo de argan pessoal eu indico e já garanto que voces irão gostar gatinhas de todo o Brasil não é balela não é puro elogio mesmo e o bom é que é bem baratinho se a cosmetologia continuar com toda essa eficiencia bah! daqui a pouco não precisaremos mais daquela ida ao cabeleireiro sei que eles vão detestar esse meu comentário mas venhamos e convenhamos que é bem verdade vocês não acham?