terça-feira, 15 de novembro de 2011

Estilo - Zooey Deschanel


Meu primeiro post sobre estilo! que emoção!
Então,para estrear,escolhi o estilo de uma atriz e cantora que eu adoro.

Zooey Claire Deschanel é uma cantora e atriz americana, que além de ter uma voz linda, atuar de um jeitinho fofo, ainda se veste de maneira incrível!
O estilo dela é meio vintage,uma coisa meio anos 50/60 (lindooo!) tudo muito feminino com um pé no clássico.
Ela aposta na cintura marcada,laços,meia-calça preta ,vestidos...

Na maquiagem de Zooey,o destaque são os olhos com bastante rímel (ou cílios postiços) e delineador, além de blush rosado e batom rosa ou vermelho cereja.

Nos cabelos, a franja está sempre presente e ela usa tanto cabelos soltos e bem lisos ou levemente ondulados ou presos com volume no topo da cabeça (que remetem à década de 60). As fitas de cetim e tiaras também são bem usadas.







5 comentários:

Nathália de Freitas disse...

Ela é lindaaaa e super estilosa!
Adorei a tag!

Beeijos =*
(Momentos de Beleza)
http://nathdefreitas.blogspot.com

Fernanda Carneiro disse...

Oiiii.. adorei que você me visitou. Assim como você eu também adoro entrar no Blog da Joana, inclusive é rotina diária! hahaha... pena que alguns looks que ela usa eu não usaria =/ mas em compensação tem outros maravilhosos. A bichinha fez sucesso mesmo, fora que ela é um poço de simpatia né?
Obrigada por estar me seguindo e já vou seguir você também. Sou nova nessa onda de blog...rs
Ah e eu adorei seu post viu??? Eu acho essa atriz super fofa, mas nos filmes ela sempre faz papel de louquinha! hahahaha.... ela me lembra a Katy Perry!
Beijos linda

Jessica Zuza ❥ disse...

Gostei bastante do estilo dela

Gabi Soares disse...

Acho os looks dela muuito fofos!
Beeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Francine disse...

Não sei se vocês conhecem a Ila Fox ela é ilustradora e é muuuito parecida com a Zooey além de terem estilos parecidos! *__*
Ela tem um Instagram http://instagram.com/ilafox

Fran