domingo, 16 de outubro de 2011

Shampoo desamarelador da Amend

Hoje o post é para as loiras!
Acho que todas nós ficamos com medo de com o tempo o loiro fique amarelado.
Portanto,todas as mulheres com os cabelos tingidos de loiro deveriam ter um shampoo desamarelador no seu kit de manutenção da cor.

Então,vim falar de um produtinho que eu uso faz pouco tempo,mas já adorooo: Shampoo desamarelador da Amend.


Li sobre ele,e estava louca de vontade de experimentar,já que os comentários eram sempre positivos.E como já estou loira há uns 4 anos e nunca havia usado nenhum shampoo desse tipo, resolvi testar.

Engraçado que eu nunca havia ouvido falar dessa marca (Amend),mas quando resolvir ir em busca dele ,encontrei de cara na primeira drogaria que entrei.

Na embalagem a descrição do shampoo é essa:
O shampoo desamarelador Amend traz uma combinação balanceada de pigmentos violetas que atuam reduzindo o efeito amarelado indesejado nos cabelos descoloridos ou com mechas. Com extrato de Camomila, limpa suavemente realçando o brilho dos cabelos claros. Não possui efeito clareador.

O que eu achei? De cara tomei um susto. A cor é super roxa,praticamente azul, e confesso que tive até um certo medinho de passar e meu cabelo ficar daquela cor rsrsrsrs


O Shampoo limpa super bem, mas senti que os fios ficaram com um toque meio aspero sabe? Tipo de shampoo anti-resíduos,embora não tenha tirado o brilho do cabelo .
No quesito desamarelamento, achei bem bacana (já usei em 7 lavagens) e percebi que alguns fios que estavam querendo "amarelar" estão ficando com um tom mais loiro acinzentado.
Mas para as meninas com loiro amarelo já instalado ,não vá esperando milagres no primeiro uso - o efeito dele é progressivo, ou seja, quanto mais você vai lavando, mais ele vai desamarelando.
O cheirinho é ótimo e suave. Gostei bastante!

O preço está ótimo também,paguei R$ 16,90!

Resumindo: Aprovado!

Nenhum comentário: