sexta-feira, 22 de julho de 2011

Dica - Tracinho perfeito de delineador

Como fui me esquecer de postar isso?!!?!!
Essa foi praticamente a descoberta do ano para mim rsrsrs
Finalmente,após muitos anos consegui fazer o delineado de gatinho
o/
Já havia postado aqui,se não me engano no ano passado, um truque para ajudar a fazer o traço mais perfeitinho usando um cotonete como "base para apoio",só que eu mesma não consegui obter sucesso =(

Usei essa foto da Marina Smith (2beauty)como ilustração:


Mas agora,fazendo o metodo a seguir ,o negócio vai dar certo mesmo amiga!
Até eu, que sou a descoordenação em pessoa consegui!

Mas para tudo dar certo você irá precisar de:

Fita adesiva,pincel chanfrado bem chatinho,sombra preta e lápis preto.

Em seguida,pegue um pedaço da fita adesiva e coloque no rosto fazendo uma diagonal do cantinho do olho até o final da sobrancelha. Agora e só pegar o pincel ,passar na sombra e fazer o traço sem medo de ser feliz!
Retire a fita e veja o resultado. Vai ficar certinho! Após isso, contorne o restante dos olhos com o lápis preto ou com a sombra mesmo.
A fita adesiva deverá ficar no mesmo local deste risco preto que fiz (de forma altamente tecnológica) na foto abaixo


Finalmente consegui!
=)

3 comentários:

Jana disse...

Eu suuuuuuper apanho pra passar delinedor!!! Affff!!
Bjs
Jana
http://esmaltesdajana.blogspot.com

Gabi Soares disse...

A fita adesiva mudou a minha vida... heheehe. Adorei o post!

Está rolando um sorteio luxo no blog, um kit da Victoria Secrets. Não deixe de participar!
Beeeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Tati disse...

Jana não consigo postar no seu blog ,não sei o q anda acontecendo!
Nem por anonimo,não aparece a opção de selecionar um perfil...
Queria deixar minhas opinioes tb no seu cantinho =(
Mas enfim...muito obrigada pelo carinho.Tb apanhei muito tentando rsrsrs.
Agora é só felicidade.
Bjs!