quarta-feira, 22 de junho de 2011

Os BBB para os cabelos

Adoro usar vários produtinhos diferentes nos cabelos (tô com uma coleção de condicionadores que não tá facil de se livrar!) e costumo não ter paciencia de usar um mesmo produto até o final e acabo trocando no meio do frasco por outro ,por esse motivo tento evitar comprar shampoos e condicionadores carésimos.
Gosto de experimentar coisas novas ,mais tenho guardadinho no meu coração uns produtinhos baratinhos e fieis,de supermercado mesmo ,que uso bastante e que gostaria de mostrá-los para vocês.

Faço balayagem (seria isso mesmo?Ou luzes?)nos cabelos e isso resseca pacas.Mas só usando esses shampoos,condicionadores e cremes consigo um ótimo resultado e meus cabelos ficam bem dignos.



Shampoos:
Meu favorito,top,top ever dos baratinhos é o Shampoo para Cabelos Claros Johnson´s Baby.
AMO!
O meu cabelo fica macio demais só com ele! Coisa que não sinto com shampoos "para adultos" faz tempo.
Ele tem um cheirinho igual de um chá de camomila,meio enjoadinho,mas não fixa nos cabelos,deixa apenas um aroma beeeem levinho que some fácil com qualquer condicionador.
Já estou no meu terceiro frasco ,usando direto sem revezar com nenhum outro!!! Coisa mega rara pra mim,acho que nunca aconteceu!rsrsrs
Custa em média R$5,00. Super recomendo.

Dove Proteção Termica. Minha segunda opção em shampoos são os da Dove. Eles são muito bons também e deixa o cabelo bem hidratado e macio.Gosto bastante.
Custa em média R$5,00.

Condicionador
Faz tempo que não uso máscaras de tratamento no cabelo.Uso só condicionador,e por enquanto tá indo bem.
Gosto bastante do Pantene Liso Extremo.O cabelo fica "molinho" quando eu enxáguo e bem macio depois.Adoro.
Custa em média R$3,99

Sérum:
Esse sérum regenerador faz parte de um kit da Natura da linha Regeneradora Choque Regenerativo.
O kit é composto por uma máscara regeneradora 100g + um sérum regenerador 50ml.
A minha máscara acabou faz séculos e o sérum ficou,porque eu sempre esquecia de passar :p
Mas ele é ótimo,mesmo sozinho.Uma pequena gotinha já basta pra dar uma maciez bem bacana nos fios.Uso logo após secar os cabelos com a toalha,quando ainda está umido.Ele é sem enxague.
Preço:R$31,90 o kit com 2 produtos (R$15,95 por produto)

Protetor Termico:
Elsève Reparação Total 5 Creme Reparador Termo-Protetor é um dos meus favoritos na hora de proteger o cabelo do calor.
Deixa o cabelo super levinho e tem um cherinho muito bom.
Custa em média R$8,90

Tratamento noturno:
O tratamento noturno da Pantene já apareceu por aqui um milhão de vezes. Ele é meu amigo de longa data e eu amomuitãoooooo. Uso de dia,de noite e de madrugada rsrsrs.
Além de deixar macio e hidratado ele tira o frizz. Uso geralmente com o cabelo seco e não pesa nada os fios.
Custa em média R$7,90

Se joguem sem medo neles! =)

2 comentários:

Anônimo disse...

Todos otimos! adoro.

Gloria e Rogerio disse...

Adoramos o seu blog,maravilhoso super bem feito e já estamos te seguindo.
Glorinha e Rogerio Rinaldi
Criadores do brinco Lok do dia.
http://sbrincos.blogspot.com
Que tenha um ótimo final de semana.