quarta-feira, 1 de junho de 2011

Kits Piratas do Caribe / Duda Molinos

Gente,primeiramente gostaria de fazer um pequeno desabafo - Estou muito triste com o que está acontecendo com a minha conta neste blog...
Não consigo mais responder comentários (somente como anônimo e olhe lá), salvar e os postar meus textos (já estou a 1 semana querendo postar e nem sei como consegui!)
Isso já vem acontecendo faz um bom tempo e está me atrapalhando a beça =(

Enfim,trocando radicalmente o assunto...
Quero falar sobre um lançamento muito lindo e maravilhoso =) que me deixou loucamente apaixonada!

A marca de maquiagens do Duda Molinos fez uma parceria com a Disney e lançou dois kits lindos inspirados no filme Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas - Sereia Contemporânea e Pirata Urbana.

Vamos dar uma olhadinha neles?


Sereia Contemporânea (R$ 112,90)



Pirata Urbana (R$ 124,90)

Tô sonhando loucamente com o kit Pirata Urbana (Maridooo, dia dos namorados tá chegando né? =)

Pelo que pesquisei todos comentam sempre super bem de todos os produtos dos kits - sombras super pigmentadas, lápis para os olhos macios e duram bem,batom e o gloss ótimos.
Ahhh ,sem esquecer também de dois "detalhes" - A necessárie é gigante,toda em couro, com aba e forração interna na cor vermelha e que ambos os kits vem com 1 par de ingressos para assistir ao filme Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas”, que eu dispensaria por 2 motivos : 1° por vi o filme (marido ama) e 2° porque eu odeio toda a franquia dos piratas! rsrsrsrs


Os kits estão sendo vendidos nas lojas virtuais Looshoo e Sacks
Corrammmmm!
=)

Um comentário:

Gabi Soares disse...

Meniiina, várias vezes tentei comentar no teu blog e nada =/
O blogger realmente não está colaborando! Mas ainda bem que consegui hoje...

Também fiquei desejando esses kits... vou dar a dica pro noivo! Hahaha.
Beeeijo!

http://gabisoaress.blogspot.com