quarta-feira, 30 de março de 2011

Passo a passo - Maquiagem matutina

Já rolou com alguma de vocês um compromisso super importante,logo de manhã ,em que você precisava estar bem arrumada e com uma carinha apresentável e digna,mas acordou uma bagaceira só?
Comigo já. E tive dúvidas com relação a maquiagem,pois neste dia eu estava realmente um bagaço de cansada,com a cara amarrotada,cheia de olheiras (nossa!) e tinha que estar bem para aquele momento que era bem cedinho,tipo umas 08:30 da manhã.
O que fazer para dar aquela disfarçada no cansaço só com maquiagem hein???

Nesse vídeo, Julia Petit ensina uma maquiagem liiiiinda de viver para ser usada a qualquer hora, em qualquer lugar,inclusive em ocasiões como a minha,bem cedo(no caso ela estava doente e precisava estar super bem para um café da manhã na GNT).
Ahh, e de quebra ela mostra como fazer um rabo de cavalo bem fofo.Dá uma olhada!


Petit arrasa!

P.S: Assunto nada haver com o post - Alguém ai está tendo problemas para postar? Aconteceu comigo 2 vezes. Eu escrevo e quando clico em "publicar postagem" não publica,não acontece nada,ele fica "travado". Mas a caixinha de "salvar como rascunho" funciona sem problemas (pelo menos né?).

2 comentários:

Gabi Soares disse...

Ai menina, adoooorei esse programa. Odeio esses compromissos matutinos, porque adoooro dormir até o último minutinho. Mas não dá pra sair com a cara lavada também, né?

Beeeijo.

http://gabisoaress.blogspot.com/

Michelle Louzeiro Nazar disse...

Tati! Miga querida! Tudo de bom esse seu post, ainda mais agora que tô acordando super cedo para ir pro mestrado e essas minhas olheiras são um obstáculo na minha vida..hahaha! Amo dicas de makes! Ei, isso acontecia comigo também, o lance de apertar publicar postagem e naum dar certo..mas parou pelo menos! Ei, e como foi a comemoração do níver miga???! E como vc está? Saudades menina..beijinhos ;-)