sábado, 26 de fevereiro de 2011

Sonho de adolescência realizado!

Todos nos temos sonhos. Vários sonhos.
Uns são de coisas "bobas",alguns são sonhos que envolvem questões muito sérias,alguns são faceis de realizar,alguns parecem ser impossíveis.Uns são realizados em alguns meses,uns levam anos ou décadas.
Eu por exemplo tenho muitooooooooooos sonhos e cada um deles se encaixa em cada uma dessas categorias citadas acima.
Mas ontem (25/02/11) consegui realizar um deles.Um sonho que durou mais de uma decáda.
Um sonho adolescente sabe? Mas que se manteve durante 12 anos.
E esse sonho foi realizado de uma forma muito bacana.Foi realizado em forma de presente e com muita força de vontade minha.
Seria praticamente impossivel de conseguir,mas sabe quando o universo conspira a seu favor e tudo que parecia ser difícil ou que iria só atrapalhar na verdade vira justamente o que te salva? Então,foi justamente isso.
O show que eu mais sonhava assistir iria acontecer justamente no dia da minha primeira reunião de pais da escola onde leciono. A primeira e mais importante reunião.
E o pior - em horário muito próximos.
Os ingressos,comprados de surpresa pelo meu marido,já estavam em minha casa.Não haveria possibilidades de devolução.
O show começaria as 22h e abriria os portões as 20h30.
Minha reunião terminaria as 19h (mas na verdade já sabia que iria acabar bem mais tarde,e foi o que aconteceu, acabou 19:53)
A distância do meu trabalho ao local do show é de 1h de carro (sem é claro).Mas quem iria me garantir que não teria algum em plena sexta-feira?
Eu teria que sair direto do trabalho,sem comer,sem descansar nem nada direito e ir para lá arriscar tudo: o valor dos ingressos(meu e do meu marido que não foram nada baratos),dinheiro do taxi de ida e de volta...
E foi o que fiz.
Sai da reunião as 19h53,e só consegui pegar o táxi as 20h15.
Estaria lá com muita sorte por volta de 21h e ficaria no pior lugar possível,já que os portões seriam abertos meia hora antes,tempo suficiente para todos entrarem.E pra piorar ainda mais,eu estava sem meus óculos (não enxergo nada de longe).
Mas problemas técnicos (que até agora não foram bem explicados)que causaram um atraso de 2h30 e o trajeto sem engarrafamento salvaram o meu dia.
Quem diria,o problema que causou tanto tulmulto e cansaço foi o que me ajudou.Não dá nem para acreditar.
Consegui chegar,entrar e ficar o mais próximo possivel,encostada na grade da pista(que era meu setor).E a felicidade foi tanta que apenas quando cheguei reparei que estava sem meus óculos e sem minha câmera!Mas a sorte que tive me deixou tão feliz e realizada que acabou superando todas essas coisas.
Fui tão sortuda que fiquei próxima deles e pude ver bem,e mesmo sem a câmera filmei toscamente com o meu celular e consegui uma lembrança desse dia para sempre,que em breve postarei (o cabo do celular resolveu sumir!Acho que a minha maré de sorte acabou!rsrsrsrs)
Acho que posso concluir sobre tudo isso é que se você tem um sonho,você deve arriscar ,você deve lutar sim para que ele aconteça.Pensei muitas vezes em nem tentar e desistir,é sempre tão mais fácil...
Mas vi que se você quer,você consegue,e isso não se aplica somente neste caso não,isso serve para tudo na vida.
Mesmo não tendo tempo,mesmo você ouvindo que não vai dar certo (como ouvi de muita gente),tente.
E mesmo que não de certo desta vez,você foi,você tentou.E muito melhor do que se amargurar pensando como teria sido caso você tentasse.
Mas tente. A sorte sempre está do lado de quem acredita.

2 comentários:

Michelle Louzeiro Nazar disse...

Tatiiiiii! Pára tudo! Eu AMO Backstreet Boysssssss! Ai..queria tanto ter um dia nesse show..sou louca por tds..especialmente pelo Brian..srsrs! Isso miga..sonhe e consiga sempre..viver é isso...não é ser pessimista! Permita-se sonhar e realizar! Bjks miga querida..e valeu pela linda conquista! ;-)

Gabi Soares disse...

Nooooossa... um grande sonho meu também. Curtiu por mim?
Pena morar tãão longe =/

Beeeijo!

http://gabisoaress.blogspot.com