terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Testei: Pantene 3 Minutos Milagrosos

Em agosto a Pantene lançou uma nova linha de tratamento chamada de Pantene Pro-V.
A campanha que foi imensa, tendo até transmissão ao vivo pelo facebook e entrevista com Julia Petit (Diva!),destacou uma ampolinha com o nome de 3 Minutos Milagrosos que promete tratar os cabelos e recuperar todos os danos causados em 3 meses!

Durante todo esse tempo,deste agosto até mês passado,novembro, procurei nas Lojas Americanas e em duas farmácias o produtinho e nada! (Será que eu procurei direito?)

Até que no começo de novembro, sem querer numa visitinha a farmácia, lá estavam as ampolas!(comprei a caixinha com 3,mas existe também a venda unitária das ampolinhas.)


Bem,lavei os cabelos com shampoo Pantene Restauração Profunda e usei também o condicionador da mesma linha.
Meus cabelos ficaram hidratados e bem macios.Também achei que meus fios ficaram cheirosos por mais tempo, e isso é muito bom!
Meus cabelos são oleosos na raiz e secos nas pontas e o creme não pesou e nem deixou a raiz oleosa.
É uma ótima opção pra que não tem muito tempo pra ficar hidratando o cabelo, pois o creme age em apenas 3 minutinhos. Eu sempre deixava 5 minutos

Já usei todas ampolas e cada uma delas deu para 3 lavagens.Meu cabelo é sem volume e muito fininho =(
Dica básica:Pra guardar o produto para outra lavagem sem deixar a embalagem aberta é só pegar o “biquinho” da ampolinha e encaixar a pontinha de fora dentro do buraquinho ;)

Tá vendo esse "biquinho" separado?Então,ele vira a tampinha se encaixar ao contrario,como na foto acima.

Assim... Não é um milaaaagre como promete a embalagem, mas dá um belo resultado.


3 comentários:

Sthefany Patricio e Thais medeiros disse...

Hahahaha, eu adoro essa ampola apesar de esperar muito mais dela, ela da um resultado ótimo!
http://makeborrado.blogspot.com/

Camila Mancilha disse...

oi florzinha estou te seguindo,adorei o blog, me segue tbm!

http://www.allaboutmakeuup.blogspot.com/ beijos

Michelle Louzeiro Nazar disse...

Tati..eu preciso de um milagre destes no meu cabelo, depois de tanto estrago que eu fiz nele..srsrsrs! Obrigada pelo carinho, pelo comentário, pela amizade, por tudo amiga! Ah, eu nasci em São Luís, mas morei toda minha vida no Rio..fiz UFRJ..amo essa cidade, sabe?! A próxima vez que eu for aí, podemos nos encontrar, não?! Beijinhos querida..;-)