sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

E a saga UERJ continua!


E não é que mais uma vez a pessoa tenta o vestibular da UERJ????
Pois é... É mais forte do que eu.
Tenho uma obsessão com a UERJ. Coisa de louco mesmo.
Meu sonho sabe?
Lembro que quanto tinha 15 anos comecei a pensar sobre que faculdade eu iria querer entrar, antes mesmo de me decidir sobre qual curso eu iria fazer, pois tive muitas duvidas sobre qual profissão escolher.
Pensei em enfermagem (iniciei até o curso, mas parei no 2°período), nutrição, jornalismo,letras,pedagogia...
Cheia de dúvidas,como qualquer adolescente rsrsrsrs
Mas já tinha certeza absoluta em uma coisa:UERJ!
Era o meu foco,meu único foco.
Nunca prestei vestibular para outras universidades como UFRJ e UFF.

Já tentei duas vezes o vestibular para UERJ.
Na primeira, passei com B pra segunda fase (uhhhh!!!!) mas fracassei feio na prova discursiva para enfermagem.
Já na segunda, passei com D na primeira etapa (putz!) e também não consegui passar na discursiva, desta vez em jornalismo.

Então a pessoa já um pouco desanimada disso tudo, esperou sua graduação (desta vez em universidade particular) em pedagogia terminar para tentar mais uma vez.

E ai que neste ano de 2010, já descansada da faculdade terminada em 2009, resolvi tentar a minha sonhada UERJ mais uma vez.
Desta vez, vou tentar Letras (pra combinar com a pedagogia rsrsrsrs).
Amo minha profissão e letras iria ser bem legal .
Ai depois quem sabe,uma pós em pedagogia na UERJ?! =)
Que felicidade, que emoção, que tudo!!!
Tomara que desta vez de tudo certo!



Um comentário:

Michelle Louzeiro Nazar disse...

Tati, querida! Sabe, eu tive um sonho assim, mas, no meu caso, ele chamava-se UFRJ e deu certo! Assim como sei que o seu também dará, pois vc é uma amiga-princesa que merece tudo de melhor! Ai, e acho Letras um curso lindo miga!!!!!Parabéns pela escolha! Beijinhos e muita luz ;-)