terça-feira, 14 de setembro de 2010

Lip Care

Continuo super gripada,muitão mesmo.
Já fui ao médico umas 5 vezes,tirei raio-x de torax,face...,remédio toda hora,enfim...
Já estou até amiga da moça da farmácia.
E por falar em farmácia,em uma das minhas últimas idas, aproveitei para comprar um balm da Nivea, pois meus lábios estavam super rachados e precisando de atenção além do pulmão,nariz,garganta....


Sempre ouvi falar super bem de todos os balms da Nivea e tinha muita curiosidade em exprimentar.
Esse que comprei é o Essential.

Favor não reparar na cuticula mal feita

Na embalagem ele diz: Nivea Lip Care Essential proporciona hidratação prolongada e eficaz para lábios ressecados e ajuda a restabelecer sua maciez natural. Sua fórmula é enriquecida com manteiga de karité e extratos de semente de uva.Oferece um cuidado prolongado, ajudando a manter a maciez natural dos lábios, prevenindo o ressecamento.
Minha opinião:Já instantaneamente melhorou em 100% meus lábios.E depois de mais uns poucos dias de uso (3 dias), deixou mais ainda meus lábios macios e sem ressecamento.
Sem falar que o preço é super em conta,paguei R$6,30.
O produto é incolor e sem perfume e pode ser usado por homens e mulheres.

Achei maravilhoso ele hidratar e deixar bem macio os lábios sem ter cheiro,gosto e sem deixar aos lábios grudentos ,tipo gloss sabe?
Amey ao cubo!

Em tempo: Tinha em casa esse balm da N.Y.C Color - Lip Sliders Tinted Lip Balm,cor Sugar Fairy.

Ele também é bom,mas tem cheiro(muitooo doce)e deixa os lábios um pouco grudados (o que não me agrada),mas em compensação, hidrata os lábios e dá uma corzinha linda aos lábios.
A embalagem dele é de latinha,uma graça!

Ganhei de presente de uma aluna lá da escola,de 3 aninhos!
Ela viajou esse ano "pros States" e trouxe para mim.Uma fofa!

Nenhum comentário: