quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Vermelho Impact

Não sou muito apaixonada por batom,mas as vezes fica difícil resistir a algumas novidades que surgem por aí.

Bem,agora já nem é tão novidade (o lançamento foi no meio do mês passado - julho),mas a linha Mega Impact me deixou super na vontade de adquirir uns novos batonzinhos para minha pobre coleção.
Tenho só 5 batons.
É.
Mas agora tenho 6. =)

Assim que vi a nova linha me amarrei na cor Nude.Achei lindinha e bem discreta.
Mas depois,olhando bem todas as cores e a capa da revista com a Reese Witherspoon,tomei coragem e troquei a cor Nude pela vermelha.



Dos meus singelos 5 batons,04 são rosas (clarinhos,pink...) e um caramelo,que não é caramelo e sim Doce de Leite que fica quase transparente.
Pular pro vermelho do nada é uma novidade pra mim.
Mas é tãooo lindo gente.

Espia só...


Sem flash






Com flash =)
piadinha infame...


O que posso dizer dele:

*O formato é super diferente - sextavado, é lindo!
*Desliza bem nos lábios e hidratação é ótima.
* A duração é ....mediana.
*Uma ótima opção pra quem busca batom com brilho(todos os tons da linha são brilhantes).

Vou investir nas outras cores...

Nenhum comentário: