domingo, 25 de julho de 2010

Matérias da Gloss - Nova linha de maquiagem da Natura

Só nesta ultima quinta que consegui ver a revista Gloss desse mês.
Achei várias matérias bem legais e uma das que mais chamou minha atenção foi a sobre a nova linha de maquiagem da Natura.
Bem, é que para meu espanto a linha Natura Diversa sairá TODA de cartaz e será substituída por uma nova linha chamada Natura Una.
Não gostei desse nome...
Me causou espanto porque a linha Diversa que por sinal eu gosto bastante,é muito boa e é digamos "nova".Não deve ter nem 5 anos e já vai sair de campo assim,sem maiores explicações.
Mas a Natura já tem essa mania mesmo de tirar seus produtos assim,de uma hora para outra,ou trocar toda uma linha,e por ai vai em curtos prazos de tempo.

A Gloss disponibilizou fotos de alguns dos novos produtos da Una.


Natura UNA Batom Intenso FPS 15
Os batons da nova linha são estes.Achei a embalagem bem chique e bonita.
Mas a única cor que me chamou a atenção foi a ultima "coralzinha".
A Natura diz: Formulado com 59% de ativos vegetais, tem hidratação imediata. Previne sinais e restaura os lábios com 1 hora de uso. Com FPS 15 e proteção UVA. Disponível em 12 cores.

Preço sugerido: R$ 32,50



Natura UNA Pré-Maquiagem
Esse ai em cima é o primer (o primeiro da Natura,diga-se de passagem...)da nova linha.
A Natura diz que ele " prepara e hidrata a pele, reduz o brilho excessivo e prolonga o efeito da maquiagem. Minimiza a aparência de poros, rugas e linhas de expressão. Forma um filme invisível que deixa a pele uniforme.Com tecnologia antissinais."

Preço sugerido: R$ 52



Natura UNA Blush
A embalagem engraçadinha ai em cima é do blush em pó solto (que particularmente não gosto).A Natura diz que" o blush tem efeito aveludado e suaviza as linhas finas. Disponível nas cores Bronze e Rosa.

Preço sugerido: R$ 65

-----------------------------

Bem...e eu digo que os precinhos estão meio salgadinhos né? O melhor momento para a compra deles será logo no lançamento, pois a Natura sempre coloca os produtos em promoção.


Tô vendo que vou ter que fazer estoque do meu amado corretivo Diversa Claro Candeia...

Nenhum comentário: