sexta-feira, 9 de julho de 2010

Achado de farmácia

Estava eu hoje,voltando mega cansada após um longo dia de trabalho,pensando que amanhã terei que trabalhar,pois será a festinha julina da escola...
Marido me liga e pede que eu o espere na CasaShow para comprarmos umas lâmpadas e adaptadores (dessas novas tomadas).
Ok,lá fomos nós.
Ai,lembrei que precisava comprar um pacotinho de algodão e uma cartelinha de Tylenol (tenho uma sempre na bolsa).
Fomos à farmácia.
Então, indo atrás do meu pacotinho de algodão ,me deparo com isso:



Foi simbora o cansaço,a fome,as dores nas pernas e veio só a felicidade =)
Ainda mais quando eu vi o preço dessa lindinha palete com 22 sombras... R$13,00 !
=)

Quem disse que a pessoa resistiu?

E fiquei ainda mais feliz quando cheguei em minha casa e vi que essa corzinha aqui oh:

Olha o estrago que a pessoa já fez na sombra...

É a cor exatamente igual a que eu precisava para fazer essa maquiagem aqui:








Manual Kristen!
http://juliapetit.com.br/mundo-petiscos/manual-kristen/

Nenhum comentário: