domingo, 6 de junho de 2010

Idéias aleatórias (3)

Eu simplesmente ODEIO futebol,mas AMOOOooooo a copa(como pode isso???)
Juro que não consigo achar uma explicação.
Odeio demais esses campeonatos intermináveis de futebol.
Sim,intermináveis, porque mal acaba o brasileirão,começa o campeonato carioca,e quando esse ainda nem chegou ao final,já vai começar a taça libertadores.Um verdadeiro inferno!
Não suporto nenhum time,principalmente o flamengo(desculpe amor)e conversinhas sobre os mesmos.
Mas a copa do mundo,ahhh essa é paixão,é amor,é vida.
Gosto de acompanhar todos os jogos ,de qualquer país.Fico nervosa,passo até mal vendo um jogo do Brasil.Vai entender?
E por falar nisso,uma música que me faz lembrar automaticamente desse clima de copa esta aqui:



E creio que não aconteça apenas comigo.Ela é muitoooo boa e ultimamente não consigo mais parar de ouvi-la.

Alguém lembra do comercial da copa de 2006 da Nike?
No Youtube tem a versão completa dele.Mas é um pouquinho cansativa porque além do comercial tem uma pequena entrevista de uma cara que não faço idéia de quem seje.Achei que ficou chato é não coloquei aqui.Mentira,não é cansativa a entrevista do carinha,eu apenas fiquei com preguiça de postar o video aqui.
Na época a propaganda durava 30 segundos,mas lembro que quando o vi pela primeira vez fiquei louca tentando descobrir que música era aquela que tocava.
Realmente muitooo boa,melhor que a da copa deste ano com a Shakira ...
Mas voltando ao futebol,hoje de manhã vi uma entrevista com o presidente Lula no Esporte espetacular.
Durante a matéria, o reporter perguntou ao Lula (aquela perguntinha manjada,que já ouvi mais de um milhão de vezes)se ele achava que a escalação da seleção tinha sido boa.O presidente que pela primeira vez falou alguma coisa com sentido disse que na copa de 2006, o time brasileiro estava com os melhores jogadores reunidos,com o time que o país queria e deu no que deu.
Verdade.
E por mais incrivel que pareça, eu to levando fé nessa seleção.
Eu e o Lula,os únicos.

Nenhum comentário: