segunda-feira, 31 de maio de 2010

Quero que chegue agosto logo!



O trailer tá meio complicadinho?Pois é...realmente.
Esse,se não me engano é o 4° trailer digulgado do filme.

Inception(A origem)tem como diretor Christopher Nolan (Batman - O Cavaleiro das Trevas)e como atores principais,Leonardo DiCaprio(O Aviador),Joseph Gordon-Levitt (500 dias com ela),Marion Cotillard(Piaf - um hino ao amor) ,Ellen Page(Juno) e Cillian Murphy(Vôo Noturno).
Já havia visto desde o começo do ano matérias sobre o filme,mas ainda não havia comentado dele aqui pois achei o 1° trailer promocional muito fraquinho hihihi.
Além disso,muito curto e sem muitas explicações ou idéias de como seria o filme.

Buscando na net,achei no site Omelete (http://omelete.com.br/cinema/trailer-de-origem-exibido-na-showest-detalha-melhor-trama/) alguns trechos bem legais sobre o filme:
O diretor Christopher Nolan ...detalha mais o seu misterioso longa-metragem de ficção científica.
"Não posso prometer que esta prévia vai explicar tudo, mas posso adiantar que é um filme de ação narrado em grande escala com um personagem, vivido por Leonardo DiCaprio, que lidera um time de pessoas que tem acesso a uma tecnologia que permite entrar na mente das pessoas através dos sonhos delas", disse Nolan antes de mostrar um vídeo do filme.
Segundo Nolan, sonhos são experiências tanto íntimas quanto infinitas, que permitem estar em qualquer lugar - então sua produção visitou seis países diferentes para filmar o longa. Sua ideia era criar uma experiência tão imersiva quanto os filmes de James Bond ou um Indiana Jones.
A prévia termina com cenas de perseguição em montanhas geladas, a entrada do personagem de Michael Caine, que parece recrutar novatos para a equipe, e a já conhecida frase promocional: "Sua mente é a cena do crime"
.





Nenhum comentário: