segunda-feira, 19 de abril de 2010

Resenhas

Nunca fui ligada em buscar opiniões sobre alguma coisa que queria comprar,assistir e por ai vai...
Mas de uns meses pra cá,tenho pesquisado bastante (vulgo,procurado pela net)antes de adquirir qualquer coisinha que for ou para assitir o filme que for.
Sei que não devemos sempre se deixar levar pelos comentários dos outros,mas as vezes,não é que vale muito a pena?
Então como participante desta prática de busca(rsrsrs)gosto também de dar minhas opiniões a respeito dos produtinhos que uso.
Ficarei sempre muito feliz em ajudar alguém que procura (neste caso)por um hidratante legal,um sabonete bem cheiroso,uma base que fique super bem na pele,um esmalte com uma cor bem bonita,ou seja lá o que for.

Então, gostaria de fazer uma resenha sobre algumas comprinhas para a pele que valeram muito a pena nesses últimos meses.

Começando pelo sabonete.
Olha ,sinceramente tá pra nascer um sabonete tão cheiroso quanto esse:


Simplesmente fantástico!!!

O cheiro é delicioso e fixa horrores na pele.Parece até um perfume.
E olha que eu sou alérgica a perfumes!Só tenho 2 (dá pra acreditar?)e os uso muito raramente,apenas em ocasiões especiais.No dia a dia só vai o desodorante mesmo.rsrsrs.
Mas voltando ao assunto em questão...esse sabonete é muitooo bom mesmo,super indico.
Caixinha com 2(ahhh,tão pouquinho!)mas que é tudo de bom!

Também gostaria de indicar 2 óleos para o corpo.
O primeiro foi lançado no verão,e eu o já tenho desde então(janeiro)mas os dias e meses foram passando e acabei esquecendo de falar sobre ele por aqui.

Óleo Sève Amêndoas Marcantes Iluminador 100ml.

Bem, a proposta dele é deixar a pele com brilho delicado, que realça o bronzeado e oferecer hidratação por 24 horas para todos os tipos de pele.
Ok,ele compre em partes.
Indico pela hidratação,que realmente é ótima e dura que é uma maravilha mesmo e também pelo efeito de realce do bronzeado que fica lindo,bem mais evidente.
Mas, já que não estamos no verão essa ultima qualidade que citei fica meio perdida e uma coisa que me incomodou um pouco nele foi o seu brilho.
Bemmmm,ele deixa realmente a pele brilhante.

É muito!!!

Se lembra quando você fazia trabalhos de classe na infância e usava um vidrinho daqueles de purpurina, e se sujava toda(o)?
Então,você fica do mesmo jeito usando esse óleo.
Pra quem gosta de brilhar é um prato cheio.Para mim,eles poderiam ter maneirado um pouquinho.
Mas mesmo assim, o indico por sua hidratação e a sensação super confortável que fica na pele.

O outro óleo tambem que indico da linha Sève chama-se Pimenta Rosa.

Só ganhei 4 amostrinhas dele =/

Cheiro:ES-PE-TÁ-CU-LO!
Hidratação:MA-RA-VI-LHO-SA
Resumindo:Perfeito!
Pra mim,com certeza o melhor.

E pra fechar,vou furar um pouco esse tema de pele e pular para os cabelos( + resenhas sobre produtos para eles depois...)
SUPER indico:

Pantene Tratamento Noturno

Tá ok,ele velho,já foi lançado faz tempo...mas com diz nossa amiga ecológica Gi (NOT!),esse tratamento noturno realmente funciona!!!

Nenhum comentário: