sexta-feira, 23 de abril de 2010

Haircut !

Até que fim,criei coragem e cortei meu cabelooo! =)
Isso é tão dificil gente!
Mas já estava na hora.
Quer dizer,já tinha passado da hora.
Infelizmente a pessoa não tem nenhuma foto recente para fazer um tipo"antes x depois",até porque eu já não aguentava ficar com ele solto e vivia com ele preso.
Ele estava totalmente sem corte e loooongo demais.E eu sinceramente acho horrivel um cabelo extremamente longo.
Então, porque a criatura não cortava logo o cabelo?!
Bem,a minha única opção eram aos sábados,já que o trabalho consome todo o meu dia.
Ok,tem os salões no shopping,mas pularemos esses...Não tenho coragem de pagar R$45,00reais pra apenas cortar o cabelo(e esse é o valor do mais barato hein...)
Voltando...apenas sabados e eu SEMPRE tinha alguma coisa pra fazer.Nem que fosse uma limpeza na casa,mas sempre tinha alguma coisa,ai eu ia empurrando...
Mas um belo dia acordei decidida!Ehhh!Ai fui!
Bem,isso até já faz um tempinho...exatamente 2 semanas,e meu cabelo agora já esta do tamanho que era antes...
Mentira,hihihi !


Ficou tão bonitinho gente...queria ter uma foto melhor,mas foi tudo o que consegui com minha câmera...
Ficou tão curtinho na frente!Cortei em 3 camadas,tá dando pra perceber?rsrsrs Só que na foto ele esta todo pra frente,nem da pra ver direito que a primeira camada ficou um pouco acima do ombro.Pra quem tava acostumada com um cabelão que batia a 2 dedos da cintura é muiiiita coisa!


As pontinhas!
...
Agora vou manter neste tamanho por um bom tempo.

Nenhum comentário: