domingo, 7 de março de 2010

Volks entende...

Lindo demais o novo comercial da Volkswagen em homenagem ao dia internacional da mulher.
A campanha dá “dicas” para os homens sobre como tratar as mulheres e destaca que o mais importante para elas são detalhes que vão além de um belo carro.
Olhem que lindinho o texto da campanha:

Você pode dar um carro zero para sua mulher, mas não se assuste se ela gostar mais da cartinha que você escondeu no porta-luvas.
Dirigir bem não é sinal de virilidade.
Uma mulher prefere um “barbeiro”, que percebe que ela está usando um vestido novo do que um “super-piloto” incapaz de notar que ela mudou o corte de cabelo.
Elas não gostam daquela “buzinadinha” de aprovação. Mesmo que gaste uma fortuna na academia, a mulher prefere elogios sobre a sua personalidade do que sobre o seu corpo.
Carro bonito não é garantia de sucesso.
Em um primeiro encontro, algumas mulheres nem lembram do modelo do seu carro. Mas não esquecem que você abriu a porta para elas.
E se você admitir que uma mulher dirige melhor do que você, acredite, o mundo não acaba.
Homenagem da Volkswagen à sofisticada engenharia feminina.





Fofo demais! =)

Nenhum comentário: