domingo, 21 de março de 2010

Vale a pena

Ehh saudade,eh falta de tempo!Venho comentando bastante sobre isso por aqui...
Vidinha agitada a minha...ultimamente tá demais,sem tempo pra NADA.
Pois é ...Tá ruim,mas tá bom. Porque quando começo a pensar sobre isso,acho que é melhor assim,do que conviver com aquela monotonia de antes,quando estava desempregada,com meus dias livres (= entediantes).

Apesar da correria tem dias que todo o cansaço vale a pena.Como neste fim de semana, por exemplo.
Sexta-feira,cheguei do trabalho super cansada,mas como tinha conbinado com marido de irmos dar um pulo lá no shopping pra ele comprar um tênis para ele,tive que deixar um pouco a moleza de lado ir.
Mas,no momento que eu entrava no banho,uma amiga minha chegou em minha casa e eu nem esperava por ela naquele momento,ai sabe como é né?
Foi até uma visita meio que rápida,mas acabou atrasando um pouco tudo e tivemos que sair correndo,antes que as lojas fechassem.
No sábado,acordamos super cedo pra arrumar a casa(que tá muito precisando),fomos a casa dos meus pais,ao supermercado e a noite numa festa de um amigo nosso,que terminou bem tarde e que tivemos que sair antes do final.
Sábado também foi muito corrido ,pois marido fez aniversário hj(21)e marcamos um churrasco para comemorar com os amigos e familiares,então tivemos que fazer muito dos preparativos neste dia que teve tantas coisas.
Domingo ,também acordamos cedo e logo fomos arrumar tudo,pois o churrasco iria começar 13:00.
Nossa,que correria!Não lembrava que isso dava tanto trabalho,juro!
Mas não é que vale a pena? E muito!
Reunimos tanta gente,tantos amigos...foi tanta coisa boa,tantos risos que o cansaço foi embora.
Fazia tempo que não me divertia tanto assim.Sabe quando você ri tanto que até chora?
Chorei muito! rsrsrsrs
E no final,vi que todo o cansaço da semana,as dores de cabeça, o stress,tudo vai embora com momentos como esse,que realmente são os que vou levar pra sempre.


Aliás,meu amor,parabéns para você meu principe.Você não faz ideia de como sou feliz ao seu lado,de como é bom passar esse dia tão especial com você.

Nenhum comentário: