terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

É fantastico!

Que saudade!
Como foi ou anda sendo o carnaval de vocês?
Poxa, o meu graças a Deus foi muito bom!Curti bastante e aproveitei o máximo que pude. Cheguei hoje,bem cansada, mais cheia de vontade de estar escrevendo várias coisas no meu querido blog =D
Tive muitas ideias e com o tempo vou coloca-las por aqui. Mas antes,eu não vou resistir e postarei um momentinho lindo que me aconteceu.
Estava muito bem,descansando após um dia inteirinho na linda piscina do clube =D rsrs quando lembrei que era domingo,logo, dia de fantástico na televisão.Ai pensei:Já que to cansada,descansando mesmo,vou ver um pouquinho de tv. E não é que quando ligo a dita cuja,justamente na mesma hora aparece uma entrevista do Leonardo DiCaprio!Ahhh que emoção!rsrsrsrs
Fiquei feliz porque não esperava nunca por isso. Mas apesar de achar a entrevista meia boca e com um errinho básico na ordem dos filmes feitos por ele e Scorsese, gostei bastante(como assim?rsrsr). Desliguei a tv e pulei meu carnaval mais feliz! =D


Pela entrevista também confirmei o que já imaginava,Leonardo não veio ao Brasil como confirmava alguns sites.Ele foi para a Alemanha para o 60th Berlin Film Festival - Annual Cinema For Peace Gala.






Bar Refaeli e Leonardo DiCaprio durante o Annual Cinema For Peace Gala (15/02/2010)

Nenhum comentário: