segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Esmaltes,unhas e afins

Estou numa fase de esmaltes.Não posso ver nenhum que fico doida.Virou minha nova obsessão.
Tanto que agora eu mesma faço sempre as minhas unhas e ficam ótimas!(NOT)
Porque não tem como pagar manicure mais,já que mudo de esmalte a cada 3 dias.
Bem,pra ser super sincera eu sempre dei um jeitinho nas minhas unhas,sozinha mesmo.Manicure era 2 vezes por mês e olhe lá! (morro de medo de tirar bife,já passei por cada uma...)
Minhas cuticulas são de papel,finas demais,e no caso de me machucar,eu mesma me xingo,choro sozinha e desmaio.É melhor.
Meu top do momento é o Pink Star da avon.Amooo ³





A cor é linda e o que é melhor,não descasca rápido.Posso falar com certeza porque lavo louça e cozinho todos os dias (fazer o que né?)é o bichinho permanece digno por dias.Mas também, passo uma "demão" de cobertura incolor da colorama.

Agora,esses são meus sonhos de consumo.Doida para obter esses em minhas mãos,digo dedos (péssimo!)






Não acho essa cor em lugar nenhum! :(



Ahh,ouvi falar desse lindo produtinho ,que hidrata as unhas e cutículas...



Tem até o selinho da Revista Nova =)
Falam maravilhas dele,fiquei curiosa.O preço é legal e se cumprir mesmo o que promete vai ser melhor ainda!

Obs:Peguei algumas das fotos do blog da Marina Smith e do site da Granado.Já as outras pesquisei no google é não lembro mais de onde eram =/

Nenhum comentário: